Design de Negócios
R$89,00 O preço original era: R$89,00.R$62,93O preço atual é: R$62,93.
Descrição
A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar “problemas capciosos” cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados.
No entanto, inovação e eficiência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes. Histórias reais e orientações práticas ilustram como sua empresa pode:
• Renovar o planejamento financeiro e os sistemas de recompensa para estimular ideias arrojadas.
• Modificar estruturas e processos a fim de levar o conhecimento de um estágio para o próximo.
• Defender o design thinking junto aos funcionários, conselhos administrativos e investidores.
Depoimentos sobre o livro:
“Roger Martin colocou o design thinking na agenda das modernas corporações. Com este livro, ele ajudará você a utilizar o poder do design thinking para transformar sua organização e para se transformar. Design de negócios é uma leitura essencial para qualquer pessoa que deseja competir e vencer na economia atual.”- DANIEL H. PINK, autor de O cérebro do futuro e Motivação 3.0
“Em um livro absolutamente convincente, Roger Martin explica um paradoxo muito comum e potencialmente tóxico nos negócios atuais: a utilização excessiva do pensamento analítico que nos torna vulneráveis em uma época de mudanças e cegos às oportunidades emergentes. Qualquer que seja o seu viés – de purista analítico ou pensador inovador – coloque-o de lado ao ler este livro que mudará definitivamente sua maneira de pensar sobre vantagem competitiva.”- WILL SETLIFF, vice-presidente de Estratégia, Insight & Inovação da Target
Informação adicional
Autor |
---|
Produtos relacionados
- Oferta!
- Livros, Universitários, Técnicos e Profissionais, Volta às Aulas
Ensaios de campo
-
R$118,00O preço original era: R$118,00.R$92,34O preço atual é: R$92,34. - Comprar agora
- Oferta!
- Administração, Negócios e Economia, Livros, Livros de Referência
Arquitetura do Planejamento Sucessório: Tomo I
-
R$205,00O preço original era: R$205,00.R$143,50O preço atual é: R$143,50. - Comprar agora
- Oferta!
- Biografias e Histórias Reais, Líderes e Pessoas Notáveis, Livros
Uma Guerra Contra o Brasil
-
R$93,90O preço original era: R$93,90.R$79,82O preço atual é: R$79,82. - Comprar agora
Avaliações
Não há avaliações ainda.